domingo, 27 de setembro de 2009

Monstros

Uma pequena introdução sobre monstros, não uma história, mas um conceito sobre a natureza selvagem... não tem nada com outras histórias que eu ja escrevi e pra ser sicero nem é a versão revisada... Esse também ja faz um tempo que escrevi, e é em primeira pessoa, o que torna meio estranho, ja que não tenho esse costume...
De qualquer forma... é mais baseado no mundo das trevas da White Wolf, então...

Eu não acreditava em nada sobrenatural, até o dia em que me vi mergulhado nesse novo mundo...


A noite estava Completamente escura, não fossem as estrelas que brilhavam ao longe. Eu não sabia onde estava ou porque estava ali, só sabia que era no meio do nada e que eu estava cansado como se estivesse correndo há horas; provavelmente eu estava mesmo.


Não Sabia como havia chegado àquele lugar ou mesmo para onde estava indo, mas sabia que deveria continuar correndo. “Corra por sua vida” dizia uma musica ao fundo de minha mente. Pouco a pouco, enquanto corria por entre as árvores comecei a notar o que estava errado: minhas roupas, ou melhor, minhas calças (pois foi o que sobrou) estavam rasgadas como se eu tivesse sido atacado por um tigre, ou um lobo... e a floresta, e só podia ser uma floresta, parecia não ter fim, ainda mais naquela escuridão e aquela névoa que ironicamente pairava no ar. Além disso, deveria ser Lua Cheia, onde estava a Lua? Seria um eclipse?


Alguma coisa estava me seguindo, disso eu tinha certeza. Aos poucos alguns “flashs” de memórias entravam em minha mente. A coisa, ou melhor, o cara que estava me seguindo era forte, mas eu havia lutado com ele, então porque agora eu estava fugindo?


A Lua começou a aparecer no céu enquanto eu corria cada vez mais rápido na medida em que minhas memórias retornavam. A luta, a perseguição, os homens pálidos, a casa em chamas, os lobos... Lobisomem! Só poderia ser isso! Estaquei escorregando no solo meio úmido, quando notei que a lua já estava quase toda à vista e que eu retornava para aquela forma híbrida. Não era de se espantar que eu estivesse quase nu, minhas calças só resistiram por serem vários números maiores do que o meu tamanho e por serem presas por elásticos, se fossem Jeans já teriam cedido a muito tempo, eu estava enorme e já não era mais humano, era quase um lobo, quase.


Virei para encarar meu perseguidor, um sugador de sangue, inimigo natural daquilo que eu agora era. Mas ele não deveria ser meu inimigo, aquele era Peter, meu amigo Peter, que cresceu e viveu como se fosse meu irmão.


Antes que eu pudesse pensar em como era minha infância, ou no quanto ele fora importante, Peter estava no raio de alcance de minhas garras. Não houve pensamentos, ódio ou misericórdia quando me movi, com minhas garras rasgando a pele pálida de meu amigo como se fossem lâminas. Ele não deixou por menos e avançou com suas presas capazes de perfurar mármore, capazes de me perfurar. O Sangue jorrou de meu braço no mesmo instante em que alcancei seu pescoço e apertei com toda força que me sobrou.


Os ossos cederam e junto com eles a pele foi rasgada, apesar de parecer pedra. O sangue jorrou como de uma fonte, banhando meu rosto e tornando tudo vermelho por onde quer que eu olhasse. Notei que não era o sangue de Peter nas árvores, mas minha visão que se tornara vermelha. Tentei caminhar para longe daquele cenário, mas meus olhos se recusavam a ficar abertos. Cai no chão, inerte, incapaz de descobrir o que viria a seguir.

Bom... isso encerra os textos que eu tinha guardado. Agora só vai ter coisa nova... pelo menos eu espero que VENHAM coisas novas por ai... me mandaram umas idéias de histórias, então eu vou procurar saber mais sobre as coisas pra escrever mais e mais...

*

Queria colocar aqui um pedido de desculpas formais ao Tom(Ertuh), pois foi ele quem deu nome ao 1ºcapitulo (queimando falsas verdades) da história "Além do que está alem" ... eu deveria ter citado isso no post anterior, mas esqueci... XD
Pra quem não sabe eu fico discutindo minhas histórias com o Ertuh, então muitas vezes eu coloco sugestões dele nas histórias... é complicado parar para agradecer a todas as sugestões, então vou colocar um agradecimento geral na dedicatória (hehe, como se fosse virar livro).

Quanto a história em si (Além do que está além), vou postar mais partes só depois de ter mais um capitulo pronto... isso porque eu quero evitar que minha história tenha muita influência do que leio durante a semana (culpa de alguns blogueiros com histórias interessantes por ai XD)...

Acho que é isso... uns parabens às pessoas que continuam escrevendo histórias e que me incentivam a continuar, tbm aos que tem blogs de informações ou protextos úteis que me fazem voltar ao chão... Ah, saudades da Tiefling (não só dos posts mas da pessoa)... *emo mode Off*

Bem... continuem acompanhando o blog e se quiserem ter uma participação é só avisar! XD

4 comentários:

  1. Opa!Primeiro comentario é o meu!Que honra...
    Fascinante história!É realmente comovente se pensar na guerra entre a emoção humana e os instintos primitivos e selvagens, mto bem estruturada=D!
    Continue o "alem do que além" o mais breve possivel, hem?
    Estou anciosa pela continua~ção...
    bjs
    Parabéns pela postagem

    ResponderExcluir
  2. ja vi o texto a bastante tempo, esta legal e este tema da muito pano pra manga, pena que acabou por ai.

    ResponderExcluir
  3. MANGA!
    OTIMA OTIMA IDEIA!

    :D
    OTIMA HISTORIA!
    [putz..tudo que é inspirado em white wolf é foda, e seus textos tambem! *-*]

    ResponderExcluir
  4. realmente acho que o tema da pano pra manga, mas eu não consegui continuar... XD

    Fala sério, white wolf é foda... mas eu tive que colocar o lance classico da lua cheia pq é mais épico...XD

    o fato é que eu vou deixar o suspense pra quem sabe mesmo... se alguém quiser se apropriar da história pra mandar uma continuação ou reescreve-la, fique a vontade... =)

    ResponderExcluir