quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Jack & Sally - Parte 1

Fala Galerinha...Hehehe, depois de muitos anos eu voltei.Tava passando por uma época meio conturbada, na verdade ainda estou nessa história.E pensei em contar ela em detalhes para vocês.Os personagens são Jack e Sally, (Sim, tirei daquele filme, O Estranho Mundo De Jack) um casal que se separam e se reencontram depois de algum meses e percebem aonde chegaram um sem o outro!Dividi a história em algumas partes, não sei quantas, hahaha!Espero que gostem.


Jack se apoiou na janela de sua casa e olhou para a lua e para as estrelas imaginando seu futuro.Já fazia 8 ou 9 meses que estava separado de Sally.Sally era uma menina loira, com olhos azuis ofuscantes, uma pele branca como uma nuvem em um dia quente de verão.
--- O que estaria fazendo ela naquele momento? Depois de muitos meses aqui estou eu ainda pensando nela.Por que?Por que depois de tanto tempo essa dor ainda afinca meu coração e cada vez que lembro tenho que fingir que estou bem, quando na verdade minha cabeça gira em uma confusão de sentimentos que eu quero esquecer?
Em um momento de susto ele vira rapidamente a cara e percebe que seu celular está tocando, coisa que acontecia muito raramente.Olhou para o visor e não reconheceu o número, atendeu e de repente uma voz muito familiar atendeu:
---Oi, como você está ?
Jack paralisou e logo aquele rosto angelical veio em sua cabeça.
---Olá, tudo bem, por que está me ligando, depois de tantos meses? - perguntou Jack com um tom de medo e alegria em sua voz.
---Nestes 9 meses tive notícias suas,por algumas pessoas, só liguei eu mesmo para verificar se você estava bem.
Jack não conseguia acreditar no que estava ouvindo, nesse momento, milhões de pensamentos vieram em sua cabeça.Será que é por isso mesmo que ela está ligando ?
A converssa parou por algum tempo, ate que começaram a conversar novamente, o assunto nunca faltava para eles.Ao instante que conversavam certas dúvidas começaram a ser esclarecidas, conflitos que antes ficavam perturbando a mente dele finalmente estavam sendo esclarecidos, mas logo ele pensou.
"Sally está falando comigo, disse que sente a minha falta, por mais que tenha acontecido tudo isso, fomos próximos demais."
No meio da conversa ela comentou de Deryck, seu novo namorado.Elesjá estavam a algum tempo juntos e para Jack, eles pareciam estar bem, coisa que dava muito ciúmes a ele.Mas ai sim, vem mais perguntas obscuras."Será que ela quer terminar e voltar comigo, depois de tudo que ela me fez passar?Depressões, noites em claro, será que depois de tudo ela quer voltar ?Será que é um teste para ver se nos problemas eu realmente estarei aqui?"
Jack ficava cada vez mais confuso, mas sentia algo no fundo do seu coração, algo que não sentia há algum tempo, sentia que algo que estava pendente esta começando a ficar resolvido, mais ainda sim ficou com medo, de sofrer mais uma vez, por algo que talvez seja inútil.


Fim da 1ª parte, essa é a parte mais chata, hahahahahaha, calma que prometo fortes emoções...Abraços a todos.

2 comentários:

  1. É, tem bem a cara de uma introdução, uma pequenina preparação para a próxima queda XD
    Espero que os próximos caps. venham em breve, me deixou curiosa!
    Esperarei ansiosa!
    bjks

    ╬♥╬

    ResponderExcluir
  2. wow...
    Bom, acabou deixando varias coisas meio misturadas e ficou quase confuso o texto... podia trabalhar mais a diagramação (separar falars, narrativas etc) Mas independente disso, achei o texto bem intenso, mui phoda! A curiosidade deixada quase me obriga a escrever: Não demore para postar o resto!

    ResponderExcluir