sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Zombie Surf Slam

Recomendo ler isso escutando alguma musica surf rock 50's. tipo The dead rocks é uma banda no estilo daqui do brasil, www.myspace.com/thedeadrocks bem do balacobaco galera!


se divirtam!

Aviso: GORE!!!

Estamos sozinhos? Parece que sim. Sabe sou um velho mesmo e logo vou servir de comida para os vermes, então vou te contar uma coisa que você nunca ouviu antes.
E talvez essa conversa nunca saia desse bar mesmo. Não faça essa cara, mas é que foi um péssimo dia pra você vir num lugar desses acredite um “péssimo” dia. Mas tudo bem, agora preste atenção você será a única pessoa alem de mim que vai saber dessa historia. Em um belo e fétido dia a algum tempo atrás...

Vamos surfar! É isso ai broto, ah como você é sexy. Depois talvez agente possa se divertir um pouco na Kombi se é que você me entende. Era isso que Ramirez pensava, surf, surf, surf e sexo, e depois mais um pouco de surf e sexo. Nem ligo pra essas coisas na verdade naquele dia eu estava o mais longe possível deles , estava olhando o mar e até que é relaxante isso sabe? Mas se for pensar que estávamos todos de férias sozinhos numa praia no meio do nada eu deveria estar fazendo algo mais produtivo talvez. Foi mais ou menos ai que eu vi uma coisa estranha , parecia uma onda uma bem grande e cacete aquilo era um tsunami. Sim um tsunami e Ramirez estava comendo a sua bela namorada , o resto do pessoal estava em algum lugar da praia fazendo qualquer coisa e eu longe demais pra tentar gritar. Tudo bem nem ligo de morrer ali , tive uma vida boa, fiquei sentado apreciando a rara e bela visão mortal de um tsunami vindo em sua direção. O mais incrível é que só eu vi aquela parede de água , mas vi algo mais e algo mais estranho aconteceu. Tinha uns 20 surfistas no mínimo naquela onda e a onda foi diminuindo e na verdade era apenas uma onda grande demais mas aqueles surfistas pareciam loucos digo loucos mesmo em alguma espécie de hipnose ou transe.
Eles saíram do mar bem devagar, foram direto para a Kombi, depois disso o que ocorreu ali só pode ser descrito com muitos detalhes.
“isso, vai gostosa, geme. Adoro quando você geme, ei vadia tira a mão daí ,mas que porra é essa? Quem são vocês? “ os surfistas insanos desmembram Ramirez enquanto a sua namorada grita em pânico, seus gemidos de prazer logo se transformam em gritos de pavor que faz os surfistas ficarem com um tesão macabro e acabam penetrando todos os orifícios possíveis da bela moça até seus órgãos internos dilacerarem. O cheiro de sangue, sêmen, e alga marinha formam uma névoa de ar denso e pútrido que deixa a Kombi parecendo um cemitério. Mas isso foi só o começo, eles foram andando tão devagar como quando saíram do mar, foram em direção aos meus outros amigos, andando lentamente e com suas pranchas enormes eles perseguiram o resto da galera, conseguiram pegar o Elberto que era gordo e não conseguiu correr muito, depois as duas irmãs Silva e depois disso eu não vi mais nada só escutei gritos que cortaram a minha alma de tão horríveis, eu já estava correndo pra bem longe quando ouvi um pedido de socorro ,era a Gabriele loirinha gostosinha ajudei ela a andar ,mas era meio difícil porque a perna dela tinha sido arrancada e a maldita gritava tanto e jorrava tanto sangue que ficava meio difícil sair da praia desse jeito , foi ai que os surfistas chegaram eu fiquei paralisado que nem percebi que a Gabi parou de berrar , morreu. Eles olharam fixamente para mim e foi ai que eu vi não era surfistas eram surfistas zumbis. Todos uivaram como se fossem chacais e pularam para o mar com as suas pranchas, parecia que tinham visto uma nova onda e foi apenas esse fato que os impediu eu acho de me esquartejar. Zumbis surfistas!

3 comentários:

  1. Que postagem incomu hem?!Mas rica em detalhes!
    É bom ver que existem escritores que não se prendem tanto ao pudor!Nos permitem um novo exemplo de literatura!
    Só cuidado com as virgulas, as vezes isso confunde, por não ter...E com os "tempo verbaisXlocais. Ex:
    "Tudo bem nem LIGO de morrer ali , tive uma vida boa, FIQUEI sentado..."
    Cuidado ;D
    Mas fora isso, parabéns pela postagem =D...Ficou complicado de ler as ultimas duas hj, mas creio que consegui realmente dar atenção a sua=D
    bjks
    ╬♥╬

    ResponderExcluir
  2. Carnificina non-sense! XD
    Zombies surfistas... tai uma coisa pra se ficar pensando (ou brisando) durante um bom tempo! hehe
    Maldito cachorrolouco, consegue ser o mais nojento e sem escrúpulos possível e ainda assim colocar um texto legal...kkkk

    ResponderExcluir
  3. Aloha! valeu pelos elogios e o resto eu levo em conta pro próximo texto .
    agora, todo mundo aqui deveria ser um pouco mais sem escrúpulos, ate porque que porra de escrúpulos é esse? eu tenho bagos!
    SURFISTAS ZUMBIS VÃO ATACAR VOCÊS!

    ResponderExcluir