quarta-feira, 30 de junho de 2010

Parabéns -Pequeno presente-

É verdade que eu estou bem atrasada em escrever esse poema, mas infelizmente me faltava tempo e nao o pude vir antes. Mas agora eu to aqui!Esse poema é um presente, para o meu amado mestre, ou melhor, para um grande amigo!!!Mas estou atrasada pois o niver dele foi a um tempinho atras XD hsauhua Típico de Gabi, mas td bem, agora, espero que gostem, vai do fundo do ♥.


Eu nunca vi os seus movimentos...
Mas os imagino suaves
Intensos e gentis
Tal como um sorriso mais longo
Ou um olhar acalentado

Já observei o seu rosto
Acho que estático em alguma pintura
Tinha suas linhas dispostas de forma macia
Contornando o semblante amigo
O desenho da confiança

Mas se há um caminho que adoro é o seu coração
Ficar dançando sobre as letras dos seus sentimentos
Explorando os seus sentidos
Lendo e relendo a sua emoção
Em silêncio...
Esperando os sussurros dos anjos...
Dizendo o que não vejo...

Mas quanto mais lhe busco
Mais entendo que não sei nada sobre você
Mais fascinante se torna a caçada!
Eu tento encontrar os seus suspiros para compreender
E observo a brisa para ver se deixou algum dos seus segredos flutuar
Obviamente não está lá
Mas isso nunca me faz desistir
Isso nunca me fez deixar de lhe amar

Só que hoje é seu aniversário...
E eu não tenho nada além de palavras e carinho para lhe dar
Meu afeto foi a linda flor que cresceu apartir da sua semente
E em palavras só sei dizer que lhe adoro...

Não é muita coisa, sei disso
Mas é o que posso oferecer
Não há como cobrar mais
O meu coração nunca soube falar
E eu nunca saberei escrever o quanto...
O tanto que vocêé especial...




Feliz aniversário, FOWL...É um pequenino presente, mas com grande significado  =)

3 comentários:

  1. *_*
    Gabi Solyni minha pequena Pupila, voce nao sabe o quao fico feliz e estupefato em saber que este poema foi escrito para Parabenizar o meu aniversario!
    Fiquei realmente muito surpreso em saber que voce andas escrevendo MUUITO melhor do que antes, crescendo e amadurecendo a cada poema que escreve, e, nao porque voce escreveu sobre alguem que voce admira, mas, pelas palavras bem colocadas e sentimentalismo que voce passa, é sempre algo magico.. voce é foda.
    E é claro, OBRIGADO PELO POEMA, Adorei, melhor presente nao há igual, Adorei mesmo!

    E, porra, continue sempre assim mesmo, melhorando a cada dia, escrevendo usando o maximo de sentimento que voce conseguir transmitir e, como o nosso querido Mestre Paulo Coelho Diria: "As coisas simples sao as mais extraordinarias, e só os sábios conseguem vê-las" ... Só tuas palavras ja me satisfizeram muuito e, sabendo que voce mesmo estando bastante ocupada ainda se dedicou para escrever tal texto tao magnifico, fico Honrado em ter te conhecido.

    Obrigado mais uma vez, te adoro pequena Pupila.

    ResponderExcluir
  2. Patrãozinho,

    Que show de poema, hein!!! TE METE!!! Tu não tá fraco não!!! Arrasando corações!!!!

    Muito obrigada pela visita ao meu novo blog de caráter e NATUREZA MAIS SELVAGEM (hehehe...)

    Cê não faz ideia dos filmes que estou pensando em postar por lá... Me aguarde!!!!

    E o nosso ÚLTIMO TANGO EM PARIS, sai ou não sai? TO quase postando aquele texto em homenagem àquela delícia apetitosa e tesudo: MARLON BRANDO. Me avisa se for mesmo postá-lo.

    Beijos!!!!! Cuidado com os corações, hein?!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo poemas, suave...
    Apesar de meu blog ser...Bem mais...Picante do que o de vocês e os meus contos não seguirem a linha do seu poema, eu adorei!Você escreve muito bem.
    Vo começar a seguir
    Um beijo

    ResponderExcluir