domingo, 1 de novembro de 2009

A menina da 12

Ana que encabulada estava, se despediu das colegas e voltou correndo para escola. Já haviam percorrido um longo caminho quando a pobre garota lembrou-se que seus livros ficaram esquecidos debaixo da carteira.

No caminho de volta Ana notava o quanto a escola parecia sombria vazia. Sem alunos, sem tumulto, sem ninguém.

As nuvens daquele fim de tarde quente já estavam escuras longe da luz do sol. O período das aulas já cessado trazia aos corredores vazios um calmo silêncio.

Ao entrar no saguão da escola Ana em voz alta chamava por qualquer um que estivesse presente. Porém sua voz soava em ecos pelos corredores sem vestígios de resposta.

Naquele instante ficou um pouco embaraçada, parecia estar com medo. Mas por que razão ficaria?! Logo balançou a cabeça e franziu a testa pensando “vou pegar logo minhas coisas”.

Os sons do passos curtos e rápidos da jovem garota pareciam segui-la. Criando sonoros ecos pelos corredores.

Ao entrar em sua sala foi direto a carteira onde estava sentada. A sala vazia era invadida por uma leve e gelada brisa, que deslizava sala adentro pelas janelas abertas.

Ana sem muito pensar, pegou os livros que ali havia esquecido. Por um instante riu e os colocou na mochila. Ao sair da sala as luzes de todo o edifício se apagaram. Um gelo em sua espinha já a avisava que era hora de ir ou poderia ficar ali trancada.

Correu desembestada até o saguão antes que o funcionário da escola a trancasse lá dentro. Em sua corrida a mesma em pensamento xingava o maldito funcionário por estar a trancá-la dentro da escola.

Enquanto descia as escadas com pressa, tentava chamar a atenção do funcionário para que a esperasse. Ao chegar ao saguão vazio e escuro, não via qualquer vestígio de alguém que poderia estar por ali.

Um tanto assustada, Ana olhou para os lados e deu um grito chamando por alguém. Em seguida foi até as portas de vidros do saguão e tentou abri-las, mas parecia óbvio que estas já estavam trancadas.

Ana estava começando a ficar com medo quando ouviu um barulho vindo da secretaria da escola. Na esperança de encontrar alguém por lá, Ana resolveu correr até o local.

Ao chegar à secretaria que aparentemente não havia ninguém, começou a se irritar com a situação acreditando ser vítima de uma brincadeira estúpida.

Seguiu pelo corredor pegando em sua bolsa o celular que possuía. Pensou em ligar para uma de suas amigas ou para seus pais. Porém logo notou que o celular estava sem bateria para efetuar qualquer ligação.

Ao virar-se Ana notou a luz do banheiro feminino piscando. Irritada, confusa e assustada colocou a cara devagar na porta quase sussurrando “Tem alguém ai?”. Sem resposta a jovem entra no banheiro. Notando que ali não havia ninguém, suspirou desanimada após jogar água em seu rosto. Aliviando um pouco do medo de ficar trancada sozinha na escola.

Por um instante a imagem de uma menina desfigurada apareceu no espelho.

Ana por segundos ficou paralisada e de olhos arregalados.

A imagem que parecia deslizar de um lado para outro no espelho olhou dentro dos olhos da Ana e gritou um som terrível que vibrou em seus ouvidos lembrando o disparo de uma arma.

Ana cambaleando corre para fora do banheiro desesperada gritando de medo do que acabara de ver.

Sua corrida é interrompida quando se depara com a imagem de um homem alto entre a luz da lua e a escuridão do local. A estranha imagem andava de forma estranha e irregular segurando um enorme rifle em suas mãos.

O rosto de Ana era tomado pelo medo e desespero. Virou-se para correr na direção contrária, quando ouviu o som da arma disparar.


...


Boa noite.

Sou o Anjo Rebelde, já faz algum tempo que participo do blog, mas até então não havia feito nenhum trabalho para o mesmo.
Bom Welton e eu fizemos essa pequena história que na verdade é uma brincadeira entre nossos conhecidos a famosa “Menina da 12”.
Usamos a idéia para criar este pequeno texto.

Qualquer sugestão ou crítica serão bem-vindas.

Espero tenham gostado.

Anjo Rebelde



Eai povinho é como o anjo rebelde falou, (embora ele tenha feito quase tudo)

Qualquer dia eu conto a historia original para vocês, mas acreditem ela é real.

Ah sim trocamos a arma por um Rifle, pois fizemos toda a historia de como surgiu o fantasma e taus, mas deixamos o nome como menina da doze ainda.

Maus não postar direto, vou tentar voltar ao ritmo.

Feliz halloween

Ertuh

7 comentários:

  1. Fera a história,boa mesmo,curta e legal...podia muito bem ser um písódio do Sobrenatural,só não sei onde colocariam os dois irmãos...só fiquei com medo porque disseram que a história é REAL =S

    ResponderExcluir
  2. Fico Otimo, muito boa postagem de Halloween, infelizmente nao consegui criar uma boa historia de halloween aqui, mas, essa ja compenso qualquer outra historia que eu poderia criar...

    Como já disse: "Da pra 'Assistir' só lendo!"

    Parabens pessoal, seja bem vindo Anjo Rebelde e Feliz Halloween para todos (um dia atraso, mas diboa)! o/

    ResponderExcluir
  3. Muito bom!
    É o tipo de coisa que pode vir da nossa própria mente para nos assustar tanto assim, como no filme 1408, do Stephen King ^^

    ResponderExcluir
  4. é claro que se fosse "sobrenatural" o Dean seria o cara que aparece no final atirando... afinal a arma disparou, não necessáriamente acertando a garota XD

    de qualquer forma, pra um conto de terror até que tah legal (não gosta muito de contos de terror)

    ResponderExcluir
  5. Fabin diz:

    O espirito do espelho era tipo o tarzan da disney saca???

    "Clayton POW!"

    mto bom o conto
    aheuhae
    parabens...quem diria que a menina da doze chegaria até aqui xD

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que eu não mato aula...ahuehauheuahueh...menos chance de morrer com um tiro :P

    ResponderExcluir
  7. EU ADORO ESTAS HISTORIAS, POR ELAS CONTEREN UM POUCO DE SUSPENSE E O MELHER, É BEM SINISTRA, COM UM TOQUE DE REALIZMO, NO MOMENTO DA LEITURA, CHEGA GELAR A ESPINHA, MUITO BOM. E MELHOR BASEADO EM FATOS REAIS, TE MAIS E CONTINUEN ASSIN. FUI... XD

    ResponderExcluir