domingo, 25 de abril de 2010

Where Is The Love ?

Oláá a todos.Bom pessoal preciso me desculpar com algumas pessoas.Eu meio que sumi do Complexo.É meio complicated, escola curso, provas e mais provas e seminários e trabalhos.Ai muita coisa e acabei não parando aqui pra dar aquela escrevida.Desculpa a todos eu nem sequer comentar no que vocês escrevem, eu leio, só não comento...minha criatividade e inspiração não tem me trazido boas coisas.Se eu fosse escrever algo com um monte de coisas na cabeça ia escrever com certeza uma equação de Matemática ou uma questão de vestibular.Aii que seja..uhUAHauhHAh...Boom...aquele meu ultimo post da Jack & Sally..ESQUEÇAM...uahAUHauhhaUH..vou meio que parar aquela historia e não me perguntem porque...hehehe...Boom eu nunca postei um poema daqueles iguais da Soliny...vou tentar fazer um...Dêem ênfaze ao TENTAR...


Onde está o amor ?
Quando todos os outros estão amando ?
O brilho dos olhos some tão rapidamente
que parece que ele nunca existiu.


Onde está o amor ?
Tão óbvio e complicado
que nos mantém voando com os pés no chão
Tão rápido e delicado
que da medo de toca - lo.

Onde está o amor ?
que tanto prezamos na nossa vida
que tanto queremos pra nós mesmos
e que acabamos perdendo por motivos tão idiotas.

A vida está sem sentido,
os pensamentos se perdem,
o mundo se vira contra você
e quando mais precisamos dele
nos perguntamos...

Onde está o amor ?

4 comentários:

  1. Que bunitinhuu
    Ele é suave...Como uma criança que vive suas primeiras lagrimas pelo amor...Entrando na juventudo...
    Esta lindo*------------------*
    Realmente sempre nos perguntamos: "onde esta o amor", pois nesse mundo o que mais vemos pe a violencia e o ódio...que chato..=/
    Mas o seu poema nos traz aquele sentimento juvenil...De que tudo podemos mudar
    Sentimento que nunca deveriamos perder
    Bravo! *--------*
    PS: Nada de enfase no tentar >.<
    e cuidado vc escreveu( no comecinho)na 4ª e 5ª linha, AQUI 2x suashsuha
    bom
    bjinhusss sinceros
    ╬♥╬

    ResponderExcluir
  2. Pobreminha arrumado...
    uhuHAUuahAUHhaHA
    Brigado Maninha...

    ResponderExcluir
  3. De nada manhinho *--------------*
    <3

    ResponderExcluir
  4. ow man... bom poema!
    Realmente, quando se precisa, cade a P**** do amor?! Vai tirar férias! XD

    ResponderExcluir