segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Jogo de Supeitas

Eu povo a tempos que não posto em, a vida anda corrida, mas a um ano atrás foi feito um projeto e não vejo o porque deixar de não continuar ele.

Abaixo tem um texto, na verdade é uma visão de algo que vejo com freqüência. tah bem ruim mas queria postar algo esta semana XD

Jogo de suspeitas

O jogo começa quando você entra no ônibus.

Respira fundo e se concentra

Falar bom dia lhe da bônus.

Ande até a roleta

Troco certo
Opção de escolha

respira fundo

Julgamento

Assassino a esquerda

Masoquista de direita

Sorte grande banco vazio

Rolar teste

Cinco, pagodeiro senta ao seu lado

Avance 2 casas

Suspeita: ladrão

Perdeu um turno de pé

Lugar vago

Sentar

Rolar sorte

Garota bonita

Falha critica

Tachado delinqüente

Continuar
Trocar
Pular

Julgar
Apostar

Próximo ponto

Game over


Basicamente é isto que eu vejo todos os dias no ônibus, pessoas colecionando pontos trocando de lugares, julgando e suspeitando dos outros.

E você faz parte do jogo?

let’s play

7 comentários:

  1. Tenho esse jogo, só que a versão de ficar em casa rs D:

    ResponderExcluir
  2. Faço parte deste jogo todos os dias ate que nao dependa mais de onibus.. vejamos, mais regras pro jogo:

    - Encontrar pessoas repetitas todos os dias marca ponto!
    - Sentar-se ao lado da mesma pessoa dias seguidos, MULITPLICA os pontos. (OBS.: Sem conversar com ela, afinal, o objetivo é suspeitar da pessoa)
    - ouvir conversas paralelas
    avança 2 casas
    - Gostar da musica que alguem ta ouvindo no fundo
    RARIDADE - ganha pontos
    - Cobrador pegador de menininhas
    Pedofilo - suspeitar ainda mais


    e por ai vai.. É um jogo complexo que leva a Paranoia... falar sobre ele aqui é PERFEITO! :)

    ResponderExcluir
  3. UAHUAHAUHAUHAUH
    mew~vem pra Sampa andar de trem então! auuhauahuah
    além da viagem ser mais longa tem mais bancos para trocar uahua além de q vc tb pode trocar de vagão! é um jogo bem complexo XD uahauhauha

    ResponderExcluir
  4. É sempre assim, em qualquer bus! Qualquer viagem. Qualquer rotina! Fico muito boa a maneira de descrever (:

    ResponderExcluir
  5. uhauhauha
    Complexo E Paranoico... um bom jogo... Cansativo, é claro, mas ainda asim é um bom jogo.. XD

    E Parabens ao Complexo novamente!! XD

    ResponderExcluir
  6. Um jogo interessante. Eu, na maioria das vezes, coloco meus headphones e desligo do resto, voltando a estar online quando chega ao meu ponto de saída. No autocarro que eu apanho, as pessoas são sempre iguais de uma maneira esquisita…
    Você coloca isso de uma maneira interessante e inteligente. É complicado simplificar algo que (como já refriram) é complexo (e um tanto paranóico).
    =D

    ResponderExcluir
  7. vlw povo =D

    luna, como um amigo meu disse uma vez "Fones de ouvido aquilo que me separa do meu mundo do mundo cruel la fora" ou algo do tipo XD


    Helder, vlw bixo... e parabens a nois

    fowl, issae vamos listar as regras do jogo, embora mesmo quando estiver abeira da morte nãos terei listado nem metade XD

    ana, vlw maninha =D

    ResponderExcluir