sábado, 15 de agosto de 2009

Sobre Historias, mundos inexistentes e Batatas...

A idéia inicial de fazer o blog surgiu do Tiu Ozzy, é claro. Ai vem a pergunta: porque um blog pra 4 pessoas postarem? Simples, esse blog ‘ta sendo criado para poder passar algumas coisas que escrevemos (uau). Até ai nada novo, não é... mas são nossos contos, ou histórias, se preferir, coisas que poderiam ser colocadas num livro de tantas que são, se não fosse a baixa qualidade de algumas e o fato de nem todas terem fim.

A discussão acabou indo em algum momento sobre abordar um tema central, ais então disseram “Vamos falar de Batatas!” e nisso houve concordância até que alguém disse: “Vamos escrever sobre tudo” e apesar de tudo ser uma coisa muito vaga, resolvemos que aqui serão colocados todo tipo de contos, idéias e teorias sobre uma realidade paralela (ou não) à nossa. O nome do blog foi o mais difícil. Difícil porque não havia muito nome que pudéssemos colocar para definir um blog assim, sem parecer obvio e de mau gosto (num saiu nada decente, acreditem). Aí vieram os morcegos do MSN do Tiu Ozzy e a discussão idiota por um nome que não estivesse em uso (foram muitos) e o Fowl ficou meio paranóico com essa coisa toda, dando origem ao nome atual (e que não vai mudar).

Legal! Mas agora você pergunta: “O que diabos esse cara quis dizer com essa baboseira toda?” e eu te respondo: Aqui vamos colocar histórias (se preferir “estórias”) que vão variar desde cavaleiros de armaduras brancas em mundos de magia a, até mesmo, um futuro apocalíptico com zumbis (isso aí, provavelmente não vai faltar zumbi aqui).

ADVERTENCIA: Não somos profissionais, então, se vai ler você está sujeito a achar tudo aqui escrito ruim, de baixa qualidade e de uma incrível falta de criatividade, MAS você pode também encontrar coisas divertidas, trágicas e idéias para um conto. Se quiser pode mandá-lo pra gente que o postaremos aqui. ENFIM... Seja bem-vindo ao Complexo paranóico

Ps.: se eu colocar Shakespeare aqui, me matam =(

Nenhum comentário:

Postar um comentário