terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Que começem as perseguições!!!

Postagem curta (espero)


Todo bom paranóico sabe que sempre tem alguém perseguindo-nos, e hoje eu estou abrindo as cortinas para que se revelem.


O que quero dizer? Simples, em discussão com o Ertuh, concordamos (e acredito que os demais também concordam) que para todo escritor é sim, muito bom ouvir elogios, mas as evoluções começam nas críticas.
Então eu proponho para que à partir desa postagem comecemos todos a criticar, sem restrições, sem medo de que nos julguem donos da verdade, e é claro que os autores devem também ter em mente que a idéia é para que ele melhore, não para coloca-lo para baixo.


Então que se iniciem as críticas fundadas... e que fique claro que isso inclue coisas como "história não atrativa", personagens pouco introspectivos, ou mesmo termos mais simples como "esse negócio de anjo que nasce de humanos num pega bem", isso ai vai do carater de cada um, o importante é que sejam feitas as críticas, pois o complexo foi criado para que TODOS melhorem suas escritas.

Abraços a todos, e boa leitura! ^^

PS: Eu AINDA não li muitos textos que estão aqui, e confesso que foi por preguiça, mas os lerei conforme for possível e deixarei comentários.

PPS: Peço desculpas a todos se parecer que algo está sendo feito sem consulta-los, mas nunca quis ofender ninguém. Mas ninguém aqui é profissa e acho que podemos aprender muito uns com os outros. (e sim, eu admiro a escrita de todos aqui)

3 comentários:

  1. isto ae "foi aberta a caça às bruxas"

    ResponderExcluir
  2. bom, o ruim é: Tem muitos aqui que vao meter o pau só pra deixar o cara pra baixo, eu acho que as criticas devem ser BEM feitas, bem elaboradas e bem explicadas, porque se nao, nao se torna uma critica construtiva e sim uma critica ruim para o escritor, o que o faz pedir conta dessa bagaça aqui.

    Bom, acho bom uma iniciativa assim, e como o Tsune disse: "FOI ABERTA A CAÇA ÁS BRUXAS", mas que tenha limite e que nao seja de maldade... afinal de contas, amanha é dia de postagem minha! :O [MEEEDO]

    ResponderExcluir
  3. como assim Sir Fowl?! tem dia certo para postar?! o.o
    nunca sei de nada hehe

    aaaah, mas relaxa ae, porque dá para perceber quando é uma crítica construtiva ou quando o cara só ta querendo causar...acho que não teremos problemas quanto a isso :D

    (e quem ficar causando será perseguido também u_ú) rs

    ;*

    ResponderExcluir