quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Besta

eai povo aqui é o Ertuh, este conto que vou postar é muito antigo deve ter uns 6 ou 7 anos... foi um dos primeiros que escrevi por isto é uma merda huuahuha
mas de qualquer forma tah ae


Não sabia por quanto tempo já estava consciente, me lembrava levemente de um sonho belo enquanto ouvia minha saída estralar.

Abri os olhos e entre a água turva me vi preso, impossibilitado de me livrar, estava fraco e respirava por um tubo que adentrava minhas narinas. Minha cabeça estava preste a explodir quando ouvi algo estralando novamente, era o vidro que me prendia, era um ser livre agora.

Logo fiz força contra o vidro fazendo com que se quebrasse em diversos pedaços, não sei se foi a escolha certa mais algo me falava para sair de lá, possivelmente o medo.

Meu corpo caiu por sobre o vidro, vi meu sangue escorrer porem nem uma dor sequer ao menos nem uma dor na pele, pois internamente parecia que iria rasgar, o ar entrava cortado meu pulmão enquanto meus nervos e músculos se despedaçavam em tamanha dor.

Estava imóvel nem mesmo gritar de dor podia, com meus olhos fracos e cansados busquei alguma imagem de esperança. Toda a sala era escura, mas via perfeitamente ao meu lado via uma mesa tombada com seus papeis espalhados no chão úmido, a minha frente dois grandes tubos de vidros assim como o que estava há pouco tempo atrás.

Minha vida estava se esvaecendo, já não conseguia respirar acreditava que ia morrer, mais ainda tinha esperança olhei fixamente para o vidro a minha frente a fim de respostas enquanto minha visão tendia a sumir.

_GUHAAARRRRRRR – gritei em um súbito ataque de susto, logo voltei a respirar devido ao estimulo do susto talvez mesmo que quisesse morrer.

Não acreditava no que havia visto, era aquilo meu reflexo, um monstro deformado?

Levemente movi minha cabeça a ponto de ver o corpo comprovando meu desgosto, era meio homem meio monstro, peludo como um leão, esperto como lobo e domesticado como humano.

Fiquei o tempo necessário para entender o que sou deitado no chão frio, só me levantei quando encontrei meu verdadeiro monstro interior o humano que sou afinal quem mais poderia se chamar Guharr.

Sim, meu nome é a primeira palavra que disse assim como o primeiro sentimento que tive, vingança contra aquele que me transformou.

7 comentários:

  1. Muito legal cara,você tem talento,porque pra uma historia escrita me prende é muito díficil.Keep the good work!!!.

    ResponderExcluir
  2. MUITO BOM MESMO!
    se a 6 ou 7 anos atras voce tinha tanta criatividade, imagina Agora! é por isso que voce é deus! :D

    ResponderExcluir
  3. agora tenhu menas criatividade huahuuhaa

    ResponderExcluir
  4. Pra uma merda isso está muito bom!!!XD
    Muito mesmo!!!^^

    Me fez procurar meus óculos...o.O

    ResponderExcluir
  5. Concordo... pra uma merda velha isso tah muito bom...

    aliás, sabemos que se fosse mesmo uma merda você não postaria...XD

    MAS... é claro que hoje em dia suas narrativas são muito melhores...

    ResponderExcluir
  6. Isso tá parecendo coisa do Kafka. Leia A Metamorfose.

    ResponderExcluir
  7. ahh eu conheço na verdade já me falaram que parece dai eu fui ver oque era XD

    ResponderExcluir