sábado, 15 de agosto de 2009

Um conto sem nome XD

Eai povo, aqui é o ertu (tio ozzy segundo o helder XD) para dar inicio a tematica do blog estou postando um conto que escrevi, espero que gostem.

_ Sinceramente pensei que a vida aqui seria diferente, porem ainda é muito melhor que lá – pensei em voz alta enquanto caminhava pelas ruas mal iluminadas, via o céu cinza, o ar poluído, tudo muito diferente de onde vinha

O sono estava começando a me afetar, mas ainda não havia encontrado um bom lugar para passar a noite, francamente pensei que a vida seria mais fácil, minhas roupas estavam sujas e minha pele estava ansiosa para descobrir o que era um banho. Minhas costas ainda doíam muito, fazia aproximadamente três dias que cai.

_Talvez tivesse mais sorte em outra cidade – disse em baixa voz, a rua parecia infinita e todas pareciam iguais, hoje era mais um dia perdido. Encostei-me aos degraus de uma loja, parecia de roupa feminina embora não entende se nada do assunto, a noite era quente e agradável e logo minha visão se apagou.

Acordei assustado devido a um sonho confuso, mas antes que pudesse me apegar aos detalhes ele desapareceu de minha mente por completo, a luz do sol já batia em meu rosto e decidi voltar a minha busca, em nenhum momento deixei de ficar calmo, porem minhas forças estavam se esgotando, meu propósito parecia tão turvo, o desespero finalmente me alcançou.

_Hoje será diferente – falei ao levantar vagarosamente, meu corpo doía, meu estômago roncava, não sabia onde arrumar alimento me sentia perdido em um grande deserto. Arrastei-me pelas ruas até poder ouvir o barulho do mar, talvez lá pudesse encontrar algo para me alimentar.

Duvidava de ter invejado aqueles que viviam em cidades, se pudesse voltaria atrás em minha decisão, me movia lentamente rumo ao mar.

_Apesar de tudo este lugar é realmente lindo – disse assim que pude ver o mar, era diferente de tudo que já havia visto, era realmente inspirador.

_ Realmente é lindo – disse uma voz atrás de mim - mas deveria tomar cuidado com o que diz Jeliel.

_ Quem é você? – pensei.

_ Vejo que ainda se confunde entre pensar e falar, mas logo se acostuma, as costas doem? Espero que se recupere logo.

_Quem é você? – gritei sem pensar, estava tomado pelo cansaço e medo.

_ Pode me chamar de Lu, seja bem vindo a terra Jeliel, também sou um servo de Deus.

Todo o cansaço pareceu sumir e me senti confortável em suas palavras, sempre acreditei que os caídos eram maus, e estava temendo trair meu Deus, mas não pude evitar o desejo de viver e assim cai.

Lu abriu suas magníficas assas e envolveu-me com elas, eram brancas neve, embora ainda mostrassem algumas penas vermelhas devido ao ferimento da queda, eu estava completamente absorvido pela atmosfera de paz.

_Estou em casa meu irmão – disse sorrindo.

_Cair não é algo ruim, faz parte de nosso aprendizado, e você tem muito que aprender ainda, a verdadeira queda começa agora.

Naquele momento acreditei verdadeiramente nele, e o segui. porem queda não me transformou em demônio, a vida humana que o fez.

7 comentários:

  1. intenda como quizer hehehe
    afirmar coisas podem me julgar mal.

    ResponderExcluir
  2. Uau!
    Muito legal!!! *meus comentários sempre toscos*

    ResponderExcluir
  3. Não é tosco pessoa-do-post-a-cima!, tambem achei muito legal, mas poderia elogiar ainda mais se houvesse o Capitulo 2!
    \o/

    ResponderExcluir
  4. Muito bom (y)

    "porem queda não me transformou em demônio, a vida humana que o fez" foda *-*

    ResponderExcluir
  5. ja tinha lido :)
    detalhes me fascinam...

    ResponderExcluir