segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Cartas De Sangue

Oi para todos, meu nome é Lucas mais podem me chamar de Luketah.Sou o mais novo membro aqui do complexo e vou tentar escrever textos não muito dramáticos e com muita fantasia, mais sim textos de histórias que espero pelo menos tocar um pouquinho vocês.Já vou começar postando o começo de uma história que pelo menos eu considerei bonita. A história de passa na Segunda Guerra Mundial quando os E.U.A começou a convocar os homens para enviar ao campo de guerra.Só que eu conto de um jeito diferente.A história vai ser contada por cartas que o personagem escrevia para sua esposa Helga.Toda a história será contada em 3 cartas para sua esposa.Espero que gostem pessoal.




Para Helga...

Minha adorável esposa, o destino me jogou para longe de ti neste inferno de fogo e lama.Cheguei com os pensamentos de minha vida toda até o dia em que te vi pela primeira vez.O medo e a adrenalina me dominavam por completo enquanto eu passava pelos rostos pálidos dos homens com medo de perder a vida e deixar as pessoas mais queridas para trás.Isso me lembra do dia em que deixei seu amor e vim para este lugar onde parece que a felicidade ainda não alcançou.
Procurei um lugar para colocar a roupa de exército mais a cada passo que dava me sentia mais perdido, mais triste, mais infeliz.Meu desejo era sair correndo de lá e voltar para seus braços para sempre.Logo depois de vestir minha roupa procurei algum superior, o nome dele era Tenente John Magan, ele é extremamente rude, mais um bom Tenente.
Entrei no avião com medo , me relembrando de nossos momentos que foram nossos.Conheci um homem incrível no avião.Sim, , por um momento tive a sensação que não era o único a se sentir daquela maneira.Seu nome era Kalvin e ele falava que tinha um família pequena no interior e que quando voltar, queria ser pescador igual ao seu falecido pai.Ele dizia que queria ver a filha dele de apenas 6 anos crescer longe de guerras, etc.Um grande homem ele.
Quando pousamos em uma pequena base americana meu coração começou a bater mais forte e nós do batalhão notamos que havia algo errado, comecei a pensar o que seria de você minha doce Helga se algo acontecesse a mim.
As grandes portas de ferro se abriram e vimos que tudo lá estava destruído, marcas de balas para todos os lados, sangue nas paredes, mais não havia nenhuma pessoa morta minha querida, nem mesmo uma.
Eu não me lembro muito bem minha querida Helga, tudo que me lembro é que o tenente ia dar alguma ordem até que houve uma emboscada e todos saíram correndo, eu e Kalvin fomos atrás de alguns pilares enquanto milhares de balas passavam ao nosso lado.Tudo estava confuso, pessoas caiam feridas ao meu lado outras caiam dilaceradas na minha frente, mais meu pensamento sempre estava em mim mesmo, eu não poderia morrer, não agora.
O tenente nos deu uma ordem de voltar ao avião, mas quando eu e Kalvin saímos correndo o avião começou a decolar deixando vários homens para trás inclusive eu e Kalvin, até que em um piscar de olhos, um clarão surgiu e o avião explodia em milhões de pedaços.E se eu estivesse no avião minha doce Helga, te perderia para sempre e dormiria no sono eterno enquanto você aqui neste mundo sofre com as perdas da guerra.
Logo após irem embora,me levantei com muito esforço mas percebi que algo estava faltando, Kalvin não havia se levantado.Sim minha doce esposa, Kalvin havia se ferido e no mesmo momento que vi seu sangue pelo chão, tentei segura-lo para falar com ele que tudo ficará bem.Até que quando o virei ele me disse palavras que jamais esquecerei.
"Por que o mundo precisa ser assim Harold ?Talvez eu já tenha entendido a vida. Nós nascemos, sofremos e morremos.Não há mais nada a ser dito."
Depois disso, ele fechou seus olhos para sempre.
Por que este destino fez isso comigo, com você minha cara esposa ou até mesmo com Kalvin, um homem bom que tudo que queria era dar o melhor para sua filha e mulher.Talvez a vida seja exatamente como Kalvin disse:
"Nós Nascemos, Sofremos e Morremos.Não Há Mais Nada a Dizer Sobre Isso."

Com Amor..
Harold!

Fim Da Carta nº 1

8 comentários:

  1. tah muito legal a historia, é bom alguem q naum escreve fantasia tb =D

    mas é como falei por msn naum achei parecida com uma carta e sim como um texto narrado, mas esta boa ^^

    ResponderExcluir
  2. agora sim... as alteraçoes ficaram muito melhores... se parece mais um uma carta agora ^^

    embora vc tenha refeito o texto todo XD

    seja bem vindo ao complexo...

    ResponderExcluir
  3. Brigado Erthur..

    Agora tah certinho neeh

    uahUAHahUAHha

    Esperoq ue vocês gostem pessoal

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Luketah, seja bem-vindo ao complexo-paranóico... que bom que a BURROcracia não adiou sua entrada por aki...XD
    *zueira Ertuh, eu sabia que não demoraria hehe

    e que bom que não precisou usar branco, seria uma perda não ver o que você escreve.
    Peguei bem com a referência dos nomes dos personagens. E com a idéia de realismo, é claro, guerra é guerra, pessoas morrem e tudo se perde... nada de "bonito" em se vencer batalhas...

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Luh*---------------------------*, Meu maninho separado pela maternidade...Bem vindo ao complexo =D...Sei que irá nos surpreender mto e mto!
    O texto ficou lindo*.* Arrasou, como sempre!Da até para ter inveja, mas n irei fazer isso, esse don em outra pessoa n seria tão lindo =S
    Estarei a espera da próxima carta
    Bjs, de sua eterna maninha*.*
    Te amo mt
    ╬♥╬

    ResponderExcluir
  7. Brigado Minha Anjinhaa..

    Gente..nao repara não..

    Mais eu e a Solyni somo s EXTREMAMENTE apegados

    uHAhaHAUhaH

    Abraçoss pessoal

    ResponderExcluir
  8. Extremamente é pouco*.*
    hsuashsauhasuahsau

    ResponderExcluir