quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Tempestade dos Demonios - Capitulo 1 - Parte 2

Olá Pessoal, eu sou Fowl e como prometido caso voces me inspirassem proseguir a historia, aqui esta a segunda parte de Tempestade dos Demonios. Nesta parte encontramos mais conversas e detalhes, nada de mais. Deixo a proxima parte apenas para a caça ao cão do inferno. Continuo tambem o capitulo 1, afinal, o capitulo de um livro tem mais ou menos 10~15 paginas. Enfim, espero que gostem, Boa Leitura.


Tempestade dos Demonios - Capitulo 1 - Parte 2

Na manha de domingo, mesmo debaixo de grande e poderosa tempestade, todos os fiéis da cidade foram para a missa, e foi lá onde o padre se exaltava gritando e alertando a todos com grande gritos que assustavam ainda mais quem já estava com medo do cão infernal e da tempestade que não acabava nunca.
_GRANDES FIÉIS, NÃO SAIAM DE SUAS CASAS ENQUANTO A TEMPESTADE CONTINUAR,TEM DEMONIOS NA CIDADE, ELES ANDAM POR AÍ CAÇANDO DIVERSÃO, MULHER, VAIDADE, LUXURIA. TOMEM CUIDADOS MEUS FIEIS, ELES COMEM PESSOAS VIVAS, SE VESTEM DE PRETO E USAM ARMAS POR TODO O CORPO.

E as jovens começavam a chorar.
O Padre sabia que os demônios estavam ali para livrá-los do cão infernal, mas não podia elogiá-los, tinha que continuar dizendo que os demônios são coisas terríveis. Apesar dos demônios terem sido gentis, apesar de não respeitar as leis da igreja de quando entraram pela porta celestial da casa de deus, os demônios estavam ali com um único propósito.
Cordeal Henry procurou no meio da multidão desesperada pelo Conde, e nada. Era a primeira vez que o Conde não ia a igreja no domingo. Talvez por causa da tempestade. Alem do mais, o Henry mais do que ninguém já estava sabendo dos boatos que corria toda a cidade, antes mesmo da tempestade, de que os Demônios que atraem as maiores trovoadas e as maiores tempestades.
Uma jovem garota se aproximou do padre assim que a missa terminou:
“Padre, eu tenho medo dos demônios, e tenho medo de ser pega pela 'Praga Andante' que pega as garotas. Me proteja.” – Dissia ela com os olhos cheio de lagrimas. E o padre com um beijo em sua testa a levou para dentro de uma capela. “Vou protegê-la querida, vou protegê-la.”


Enquanto isso no cemitério da cidade.
A chuva não cessava nem por um segundo se quer. Os túmulos eram altos e Mark brincava com o seu colt de pé em uma delas. Ficava girando ele pelo gatilho e atirando nas cruzes mais altas (quase todas já estava perfuradas e quebradas), apesar de sua aparência de criança de apenas 15 anos, Mark estava sempre com a testa franzida e com olhos arregalados, principalmente quando armado com sua colt.

Joseph estava deitado em um tumulo, quase dormindo. Seu grande pecado capital era a preguiça e por isso não ficava que nem Mark treinando tiro a alvo sempre. Joseph por sua vez andava apenas com seu rifle de munição e pólvora infinita (um otimo truque apenas de demonios). Este estava bocejando enquanto desafiava Mark, como sempre: “hey pentelho, duvido que você derrote o cão sozinho”. E Mark retrucava: ”Se você não tivesse perdido o punhal de prata contra aquele lobisomen, seria bem mais fácil pegar o cão”, e assim começou novamente a discussão de vozes choramingonas.

Enquanto Abrahan sozinho e mais distante do que eles. Ele estava de frente para uma estatua de um anjo no centro do Cemitério. O anjo de braços erguidos e asas abertas com penas detalhadas e nenhum buraco se quer. Feita de Mármore branco não respondia nenhuma pergunta que o pobre demonio fazia, mas ele parecia ouvir o que a estatua dizia. A tempestade era forte e os relâmpagos mais ainda, e alguns raios caiam próximos do cemitério ao lado do vale cheio de arvores, e até mesmo alguns túmulos chegavam a se abrir com tamanha força dos pingos pesados e das enormes ventanias que ali tinham de enfrentar.

E como um grande milagre que nenhum ser humano poderia presenciar por causa de sua pouca sanidade mental, a estatua começou a chorar rios de sangue e a se mover. A tempestade cessara um pouco neste instante e o sol aparecera de repente no horizonte das nuvens que se distanciavam com muita rapidez.
Abrahan cruzou os braços, não gostava de pedir ajuda para anjos, mas era o que tinha de fazer em uma situação como esta. Mark e Joseph perceberam em meio a discussão que a chuva parara por alguns minutos e logo começaram a correr na direção de onde Abrahan estava.

A estatua continuava a chorar sangue e a se mover lentamente. E aos poucos começava a falar em latim: ”Cansado de saber que não posso ajudar demônios”.
Abrahan concordou, também em latim.
O anjo colocou a mão em meio as suas asas e puxou das penas duras de mármore um cubo feito de ouro, com três furos e finalizou: “Este apito invoca o que tu procuras, mas cale-se Demônio, eu nunca estive aqui.”

Abrahan estendeu a mão para pegar o cubo da mão do anjo e Joseph gritou lá de trás de onde vinha correndo. Mas Abrahan não ouviu, pegou o Cubo que era um Apito para invocar os cães infernais.
_Os anjos e suas artimanhas. – Ironizou Abrahan.
Joseph e Mark chegaram sem fôlego diante do demônio mais velho já tranqüilizados. Pensara eles que talvez o cubo fosse algo contra o demônio, os anjos adoram aparecer e lhes presentear com armadilhas.
_Não se preocupe irmãos, Uriel nos ajuda com seus artefatos religiosos, mas estes sao inofensivos para nós que tambem temos fé. Enquanto Deus não o deixa descer a acabar com tudo isso, ele torce por nós.

É estranho pensar que há um anjo, ou dois, torcendo para a vitoria de três demônios que resolveram fugir dos infernos e enfrentar as pragas do mundo dos homens, geralmente, os anjos já teriam os eliminado ao ver que eles andam no meio dos homens, mas, enquanto Deus não os deixasse descer, o trio continuava a receber informações e ajudas dos anjos através dessas pequenas materializações que os anjos conseguem fazer em lugares construídos com propósitos benéficos, como a estátua estava ali para encaminhar os mortos até os céus.



...continua...


Se lerem comentem suas opniões, Criticas CONSTRUTIVAS sao bem vindas e ideias para futuros passos na historia sera otimo tambem. Obrigado.

14 comentários:

  1. Noussa Fowl, como assim você diz que essa parte ficou com mais diálogos?
    Esta parte ficou show de bola, mostrou um pouco mais o que é que estes demônios caçadores fazem na hora de descanço (adorei o joseph ~*-*~) e essa parte de buscar ajuda com o anjo Uriel foi tacada de mestre. adorei, tem tudo a ver, afinal de contas, Uriel sempre é malvadão não é mesmo?
    Adorei. Bjkos. =*

    ResponderExcluir
  2. PADRE ISTRUPADOR! EU FALEI! IA TER YSTRUPO NESSA PORRA DE IGREJINHA! O_Ó
    Ressaltanto alguns pontos interessante, a ambientação da história, que todavia foi uma ótima epoca escolhida, talvez a mais apropiada para o enredo.

    Também apreciei bastante os elementos fantásticos na sua história, me recorda boas coisas (:

    Os personagens marcam mais sua presença, em uma dosagem certa pra o segundo post.

    Voto para que os posts sejam mais longos, num da pra tu dexa nois na expectativo caraio o_ó

    Não gosto da idéia de interferir nas história que leio, fazer parte disto é como remover a magia dos contos.

    Mas então mano, tu fica matando aula pa fuma baseado, dai a porra da Dona Maria num curti suas parada e num te ensina como evitar os errinho dessas porra mano o_ó Caraio o_o

    ResponderExcluir
  3. HEY HEY!
    Obrigadooo pelos elogios Ana! :D
    Ah, voce gostou do Joseph? bem, entao neste caso vou falar da historia dele primeiro nos capitulos proximos que estao para vir! Obrigado pela dica!

    Ah, e com certeza, Uriel é aquele mais malvadao que só nao vai embora porque nao consegue encarar Deus XD~
    Bom, o trio de demonios caçadores sempre precisam de ajuda, é capaz que eles se encontrem mais vezes com Uriel ou talvez com outros. É só continuar lendo e comentando!
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Ah..foi mal Poa... mas matar aula é essencial.. dai nao tem como a Dona Maria me ensinar o que devo ou nao fazer para que os erros sumam de vez... mas, quando eu ficar de recuperação as ferias inteira com a Dona Maria ela me ensina [ou nao, porque ela tambem é chegada no BASEADO! *_*].

    Ah, eu nao posso postar textos longos, porque quando eu posto textos longos ninguem lÊ. Veja o Marcador A CURIOSIDADE QUE MATA O GATO, foi um fracasso porque os textos foram longos, o pessoal tem preguiça...
    Mas obrigado pela MOTIVAÇÃO, vou continuar escrevendo uma parte por semana! Assim a sua ansiedade aumenta, dai voce acaba comentando com algum amigo que voce tem, e ele tambem passa a ler, e então semana que vem teremos mais um leitor! [a TEORIA DA MERCHANDAGEM!]

    OBRIGAAAAAADO PELO COMENTARIO! O/

    ResponderExcluir
  5. achei q fico bem legal fowl.... vc tem melhorado muito.... continue assim o/

    ResponderExcluir
  6. Opa.. brigado patrão! Vou continuar melhorando sim, pódexa! o7

    ResponderExcluir
  7. Proximo episodio, só semana que vem! :D

    ResponderExcluir
  8. Ah mestre! Bavo, bravo!
    Uma ela façanha esse texto, você arrebenou com a boca do balão...
    Gostei muito do Uriel *.*.; anjos revoltadinhos são tudo de bom...um dia conversamos sobre isso hehe
    Vou esperar a continuação, pq ta muito, mas muito bom!!!!!!!!!!!!!
    Njkz
    ╬♥╬

    ResponderExcluir
  9. Opa.. obrigado pelos elogios! :D
    eu nao gosto de balões.. D:
    E sim, anjos revoltadinhos sao meio emos, mas legais! o/
    Vou continuar, proximo capitulo semana que vem!
    bjos! ;*

    ResponderExcluir
  10. Boa Fowl...

    Eu não li a primeira parte mais já consegui me acustumar com os personagens.Isso é algo muito bom.

    Gostei do jeito que voc~e fala sobre essas coisas macabras.

    Espero pela próxima parte.

    Parabéns Fowl

    ResponderExcluir
  11. Opa..é uma honra ter o elogio de um funcionario aqui do complexo!! :D
    A proxima parte posto semana que vem, e, bom, nem sei como é que eu falo sobre as coisas macabras, mas ja que voce falo, ta falado! :)

    Ah, leia a primiera parte, afinal de contas, é curtinho tambem!
    flw e Obrigado!

    ResponderExcluir
  12. A parte dois tem basicamente menos coisas a se criticar, tem erros de port./ digitação ali, mas é questão de reler.

    ResponderExcluir
  13. uhul!
    que bom que neste tem menos erros e apenas erros de portugues (o que é do mesmo jeito uma grande vergonha para mim, ja que o erro é coisa basica e só pode ser cometida por amador).
    Obrigado pelo comentario e pela dica!

    ResponderExcluir